O CORPO DESSA CASA

Grupos Artísticos Residentes

Formado em 2004, o grupo Vida Seca realiza pesquisas sonoras com materiais reutilizados, construindo instrumentos musicais que são a base para a criação de um repertório autoral. Em 2008 lançou o CD Som de Sucata e em 2012 o DVD Vida Seca. Já se apresentou em vários estados brasileiros e em 2009 e 2010 realizou turnês em Portugal.

www.vidaseca.com.br

O ¿por quá? é um grupo independente que optou por seguir um caminho próprio, com uma dança de linguagem simples que transita entre o popular e o contemporâneo. Seu nome é um questionamento lúdico e transgressor feito à arte, gerando uma dança insurgente e curiosa. Seu foco é na democratização da experimentação artística e na busca pela autonomia celebrativa da dança. Pesquisa atualmente ações artísticas mais abertas e intervenções urbanas com forte teor na cultura pop.

facebook.com/porqua


Artistas & Professores Membros

Thayana Conrado
(Professora de YOGA)

Práticas: Terça-feira e Quinta-feira

Horário: 07:15 - 08:30

Vivi e Maria
(Grupo de Movimento de CORE enertics)

Encontros: Quarta-feira

Horário: 18:30 - 20:00

Cláudia Lúcia
(Professora de dança do ventre)

Aulas: Terça-feira e Quinta-feira

Horário: 18:00 - 19:00 (iniciantes) e 19:00 - 20:00 (intermediário e avançado)


Produtora Artística Residente

 

A Mais Um Baú de Ideias atua na concepção, planejamento e execução de projetos artísticos e culturais. Formado predominantemente por artistas-produtores prima em sua atuação por uma estrutura profissional crítico-criativa que amplie as possibilidades de criação e produção compartilhada.

facebook.com/maisumbaudeideias