COMO SER UM MEMBRO

Se você quer ser corpo desta casa, conheça aqui nossos planos/relações:

- grupO residentE (ideal para grupos artísticos)

Realizam contribuição mensal para sustentabilidade da casa, possuem espaços para guardar seus acervos e privacidade no desenvolvimento de seus trabalhos e processos. Trabalham como agentes e reagentes nos princípios da casAcorpO, e não possuem tempo mínimo ou máximo de vínculo, pois se constituem como parte da nossa própria existência.

 
membro-artista.png

- membrO artistA (ideal p/ grupos e artistas independentes)

Realizam contribuição mensal para sustentabilidade da casa e podem desenvolver seus trabalhos com privacidade na salAcorpO (ou nos espaços comuns) por até 4 horas semanais sendo esperado um mínimo de 4 meses de atuação na casa.

 
membro-professor.png

- membro professoR(A) (ideal para profissionais aplicarem seu trabalho corporal) 

Realizam contribuição fixa mensal para sustentabilidade da casa e dispõe de um mínimo de 4 horas semanais para desenvolver a auto-gestão de suas turmas que podem ter um número máximo de 12 alunos. Espera-se um mínimo de 4 meses de atuação na casa.

 
membro-02.png

- visitA (ideal para atividades não-recorrentes)  

Locação sob demanda da salAcorpO para trabalhos diversos possíveis de serem realizados na estrutura da sala. Indicado para uso de vez em quando.
 

 

- ocupe (ideal para novas ideias)

Para além dessa estrutura organizacional mantemos canais abertos para articulação de parcerias com projetos e processos que tenham sintonia com os sentidos e propósitos que nossa atuação política e cultural imprime em nossos projetos.