casacorpo

reToque

capa-facebook.jpg
 

reToque

#2    encontro em contato improvisação

reToque é uma plataforma dedicada ao desenvolvimento das artes do movimento, do som e da cena através de ações de pesquisa, formação e aprimoramento. Realizada pela casacorpo junto à produtora Ma1sUm, a segunda edição do reToque dedica 7 dias ao estudo da técnica do Contato Improvisação em um ambiente educativo não formal onde se busca uma organização horizontal que se alicerça na prática da convivência como premissa de uma formação integral.

Neste ano, o encontro acontece de 09 a 15 de julho na cidade de Goiânia, Goiás. Na equipe desta segunda edição estão quatro professoras provocadoras: Andrea Fernandez (Bs.As./ARG), Carol Barreiro (DF/BR), Erica Bearlz (GO/BR) e Tica Lemos (SP/BR). Além de quatro pessoas com trajetórias diversas e interessantes selecionadas para bolsas de multiplicação e uma equipe de produção toda trabalhada no propósito de democratizar o fazer dancístico e brincar muito. Para conhecer um pouco mais sobre essa galera entre em [PROFESSORAS & EQUIPE].

A programação está sendo articulada entre provocadoras, músicos, lugares na cidade e outros temperos, espera um pouquinho que em breve ela será divulgada. Podemos adiantar que vão rolar intensivos, aulas, jam e muitos espaços de convivência.

As vagas para participação são limitadas e as informações para se inscrever podem ser encontradas em [INSCRIÇÕES RETOQUE #2].

Acompanhe nas redes sociais: @casacorpocasa ( #vouderetoque #retoque2019 )

Mais informações: contatoretoque@gmail.com

 
banner-1---inscrições (1) ok.jpg

Vídeos do reToque #1 encontro em contato improvisação em Goiânia, julho de 2017.